BIBLIOTECA AUXILIUM - INSA

A Biblioteca AUXILIUM, por meio da Bibliotecária Sheila, visa fornecer suporte informacional às atividades de ensino e pesquisa do INSA-SP, com o objetivo de incentivar a leitura e a busca de informação essencial para o processo de aprendizado contínuo dos alunos. E reconhecendo que somente a biblioteca tradicional não atende às atuais demandas informacionais, prioriza o uso de tecnologias de informação que possibilitem o acesso a fontes de dados com rapidez e eficiência independente dos limites de espaço e tempo.





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário de São Paulo - 457 anos



A programação em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 457 anos nesta terça-feira (25), terá atrações para quem gosta de música, de arte e de história. Um palco montado na Avenida Ipiranga, nas proximidades da Praça da República e da Avenida São João, na região central, receberá artistas paulistanos que cantarão músicas sobre a capital paulista. A festa está prevista para começar às 19h.


Mais informações: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/veja-programacao-do-aniversario-de-457-anos-de-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário