BIBLIOTECA AUXILIUM - INSA

A Biblioteca AUXILIUM, por meio da Bibliotecária Sheila, visa fornecer suporte informacional às atividades de ensino e pesquisa do INSA-SP, com o objetivo de incentivar a leitura e a busca de informação essencial para o processo de aprendizado contínuo dos alunos. E reconhecendo que somente a biblioteca tradicional não atende às atuais demandas informacionais, prioriza o uso de tecnologias de informação que possibilitem o acesso a fontes de dados com rapidez e eficiência independente dos limites de espaço e tempo.





segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Confira a prova e o gabarito da primeira fase da Fuvest 2010

A Fuvest divulgou a prova e o gabarito da primeira fase do vestibular 2010.

A lista dos aprovados para a segunda fase será conhecida no dia 14 de dezembro.

O G1 (http://g1.com.br) mostrará, a partir, das 20h do dia 22/11, a correção de cada questão elaborada por professores de cursinhos.

A prova teve 90 questões de múltipla escolha distribuídas entre português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês.A duração máxima da prova foi de cinco horas, o que deu, em média, pouco mais de três minutos por questão. Os candidatos só puderam deixar as salas de prova a partir das 16h.

Confira o gabarito da primeira fase da Fuvest 2010


Uma novidade neste ano é que a nota da primeira fase não será mais considerada na segunda etapa. Com isso, os vestibulandos estarão concorrendo na segunda fase igualmente, sem importar quem fez mais ou menos pontos na primeira.

Também houve mudança na segunda fase: todos os candidatos farão provas de todas as disciplinas. Até então, só eram cobradas provas de matérias específicas de acordo com a carreira.
O manual está disponível para consulta no site http://www.fuvest.br/.

Concorrência: No total, estão em disputa 10.812 vagas: 10.622 na Universidade de São Paulo, 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (30 vagas no quadro feminino e 60 vagas no quadro masculino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário