BIBLIOTECA AUXILIUM - INSA

A Biblioteca AUXILIUM, por meio da Bibliotecária Sheila, visa fornecer suporte informacional às atividades de ensino e pesquisa do INSA-SP, com o objetivo de incentivar a leitura e a busca de informação essencial para o processo de aprendizado contínuo dos alunos. E reconhecendo que somente a biblioteca tradicional não atende às atuais demandas informacionais, prioriza o uso de tecnologias de informação que possibilitem o acesso a fontes de dados com rapidez e eficiência independente dos limites de espaço e tempo.





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Istituto Europeo di Design recebe Inscrições para Vestibular 2010

O Istituto Europeo di Design receberá inscrições para o concurso vestibular 2010 até o próximo dia 17 de novembro. A instituição oferecerá 75 vagas, distribuídas em cursos de Design de Produto, Design de Interiores, Design de Moda, Produção Joalheira, Desing Gráfico e Produção Multimídia.


PROVAS

O Processo Seletivo é composto por duas provas e realizado no mesmo dia: Prova de Redação e Prova de Expressão e Criatividade. O tempo de realização das provas é de 3 horas.

A Prova de Redação vale 100 pontos e é eliminatória. A Prova de Expressão e Criatividade vale 300 pontos.

PROVA DE REDAÇÃO: o candidato deverá apresentar competências e habilidades na expressão
escrita. Serão eliminadas as provas de redação onde:
 a letra não for legível;
 aparecerem códigos e abreviaturas;
 o candidato não desenvolver o tema proposto;
 apor, registrar, inserir desenho(s), marca(s), ícone(s), assinatura(s), nome(s) ou quaisquer
formas subjetivas ou explícitas de identificação do candidato.

PROVA DE EXPRESSÃO E CRIATIVIDADE:
A Prova de Expressão e Criatividade tem por objetivo demonstrar as competências e habilidades do candidato, exigidas em cada curso ou área do saber e questões objetivas sobre Cultura Brasileira, Conhecimentos Gerais e Ciências Humanas.

Os candidatos poderão optar por estudar de manhã, à tarde ou a noite. As provas serão realizadas entre os dias 16 e 19 de novembro, e as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 23 de novembro. Para maiores informações, acesse o edital do concurso vestibular, disponível em



Nenhum comentário:

Postar um comentário