BIBLIOTECA AUXILIUM - INSA

A Biblioteca AUXILIUM, por meio da Bibliotecária Sheila, visa fornecer suporte informacional às atividades de ensino e pesquisa do INSA-SP, com o objetivo de incentivar a leitura e a busca de informação essencial para o processo de aprendizado contínuo dos alunos. E reconhecendo que somente a biblioteca tradicional não atende às atuais demandas informacionais, prioriza o uso de tecnologias de informação que possibilitem o acesso a fontes de dados com rapidez e eficiência independente dos limites de espaço e tempo.





segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SUONO ITALIA

Uma parceria do Centro Cultural de São Paulo e da Associação Amigos do Centro Cultural São Paulo com o Consulado Geral da Itália ICE - Instituto Italiano para o Comércio Exterior apresenta o Projeto Suono Italia, que acontece todos os anos em países selecionados. Em 2006 aconteceu no Canadá, em 2007, no Japão e, em 2008, na Hungria. Pela primeira vez no Brasil o projeto será acompanhado de uma exposição de instrumentos musicais produzidos na Itália e eventos promocionais correlatos como shows e master classes.

http://www.ice-sanpaolo.com.br/uno/suonoitalia/

No dia 13/11 - sexta feira, das 10h às 13h aconteceu a Master class 5 - Saxofone, com o Professor Nailor Azevedo (Proveta), na Sala Paulo Emilio Salles Gomes do Centro Cultural São Paulo.

Participou dessa aula, nosso aluno do 9º ano do Ensino Fundamental, Andrew Gabriel Araújo Correa.

Em nome do INSA, parabenizo o aluno Andrew, não apenas pelo seu interesse pela arte, no caso a música, mas, principalmente, por buscar a INFORMAÇÃO.

Foi na Biblioteca, num dos links dedicados à divulgação da Agenda Cultural de nossa cidade, que a Biblioteca dispõe nos computadores destinados à pesquisa, que o aluno teve conhecimento do evento e se inscreveu.

Parabéns Andrew!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário